quarta-feira, 27 de abril de 2011

Criança de dois anos atira e mata a mãe

Em tempos de rediscussão do desarmamento no Brasil, esta notícia deve ser mais um exemplo nas rodas de discussão sobre o assunto.
O caso está sendo investigado, no entanto, a primeiras notícias são de que, pensado ser um revólver de brinquedo, uma criança, de apenas dois anos de idade, pegou a arma do pai, uma pistola nove milímetro (PT9mm), e efetuou um disparo, atingindo a cabeça da própria mãe que teria morrido na hora.
Esta foi a versão apresentada à polícia condado de Broward, na Flórida, Estados Unidos, onde o crime aconteceu, pelo pai da criança, Troy Bailey, ex-namorado da vítima. Interrogado pela polícia, Bailey contou que a criança pegou na semiautomática e atingiu a mãe na cabeça com um disparo. O pai admitiu ter deixado a arma em local desprotegido, no entanto, Bailey tinha licença para o porte de arma.
A família de Júlia Bennett, mãe da criança, contesta esta versão, afirma não acreditar na história e diz que uma criança de dois anos não teria força suficiente para apertar o gatilho de uma pistola nove milímetros.
O tribunal do condado de Broward ordenou que a criança fique sob a custódia da família da mãe até o fim das investigações. Após ser interrogado pela polícia, Bailey foi liberado sem ser indiciado ou considerado suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.