segunda-feira, 18 de abril de 2011

Enade 2011 já tem data marcada

Redação AgoraVale - O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2011 já tem data marcada: será em 6 de novembro, às 13h (horário de Brasília). O anúncio foi feito no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (18).

Deverão fazer a prova que avalia a qualidade dos cursos universitários, estudantes das seguintes áreas: bacharel em Arquitetura e Urbanismo e Engenharia, bacharel ou licenciatura em Biologia, Ciências Sociais, Computação, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática e Química; licenciatura em Pedagogia, Educação Física, Artes Visuais e Música e tecnólogo em Alimentos, Construção de Edifícios, Automação Industrial, Gestão da Produção Industrial, Manutenção Industrial, Processos Químicos, Fabricação Mecânica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Saneamento Ambiental.

Ficam dispensados de fazer o exame, estudantes de outros cursos. Das áreas convocadas, não precisam fazer a prova os estudantes com colação de grau em até 31 de agosto, ou ainda, que estiverem oficialmente matriculados e cursando atividades curriculares fora do Brasil.

Instruções detalhadas sobre o Enade 2011 estarão disponíveis em até 31 de maio nos sites: www.inep.gov.br e www.enade.inep.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.