segunda-feira, 18 de abril de 2011

Noivo atropela e mata aposentada depois de casamento em São Paulo

Um noivo se envolveu em uma briga e acabou acusado de matar atropelada uma aposentada, convidada de uma festa de outro casamento que acontecia em salão ao lado da comemoração do dele, em Santo André, no ABC de São Paulo. Luís Fernando Cerqueira, de 29 anos, teria ainda dado um chute na vítima depois de prensá-la com o automóvel.

Após comemorar o casamento de uma sobrinha, Rosa Maria Leite Alves, de 56 anos, estava no carro, quando o marido e o filho perceberam que dinheiro deles tinha sumido. Rogério Alves, filho do casal, resolveu reclamar com o gerente do local sobre o furto. Ele percebeu que estava sendo seguido por dois homens, quando saiu do veículo.

Segundo Rogério, um dos homens questionou se ele iria reclamar sobre o caso e perguntou se achava que eles seriam bandidos. Após as perguntas, Rogério foi agredido pelo homem com socos e pontapés. Rosa e marido viram a cena e foram tentar ajudar o filho. Eles foram também espancados.

Cerqueira resolveu então pegar o automóvel da família. Após engatar a marcha-a-ré, o noivo prensou a mulher contra outro veículo e ainda deu um chute nela depois que saiu do carro. A aposentada não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem foi localizado pela Polícia e disse que não se lembrava de nada, quando foi encontrado dormindo em casa. Já na delegacia, ele tentou colocar a culpa no cunhado. No entanto, três testemunhas o reconheceram como autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.