sábado, 30 de abril de 2011

Novo Crime: Realengo (RJ) de volta ao noticiário

ESPOSA É SUSPEITA DE MATAR MARIDO A FACADA NO RJ
Uma mulher de 58 anos é a principal suspeita de ter assassinado o marido, também com 58 anos de idade, com um corte no pescoço feito com uma faca. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 30, em Realengo, na zona Oeste do Rio de Janeiro, de acordo com o 14º BPM (Bangu).
Ainda de acordo com o batalhão, o crime teria sido motivado por uma discussão que aconteceu em uma rua próxima à residência do casal. No entanto, a mulher afirmou que recebeu ameaças do marido com uma cadeira e que o feriu com a faca apenas em legítima defesa.
Os vizinhos do casal chegaram a ligar para a polícia durante a discussão, porém, quando os policiais chegaram ao local, o marido já havia sido ferido. A suspeita foi presa em flagrante e depois levada para a Delegacia de Homicídios (DH) na Barra da Tijuca.
Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.