segunda-feira, 18 de abril de 2011

Polícia abre inquérito para identificar autores de chacina em Cosme de Farias

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por um acerto de contas

Redação CORREIO

A Polícia Civil já instaurou inquérito para identificar os autores das mortes de quatro pessoas que participavam de um churrasco, por volta das 16h de domingo (17), em uma casa no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo nota divulgada pela assessoria da Polícia Civil, investigações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por um acerto de contas.

Quatro homens teriam chegado em um Gol azul, portando revólveres de calibre 38, procurando por Paulo Carvalho de Lima, o “Paulo Seda”, e executaram quatro pessoas e feriram mais três. Há cerca de quatro meses, “Seda” sofreu uma tentativa de homicídio no bairro de Pau da Lima, onde residia, e desde então vinha escondendo-se na casa da esposa Luciana Pereira Rocha Santos, também assassinada. Paulo tinha várias passagens pela polícia por assalto, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

Ainda segundo a nota, o marido de uma das vítimas, Ebson Lima foi ouvido pela polícia ainda ontem e afirmou não saber quem são os executores. Com um mandado de prisão em aberto por homicídio, Ebson foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Homicídios (DH). A sua mulher, Lilian Lucimária Pereira, estava grávida de cinco meses e foi morta com um tiro na cabeça. A quarta vítima foi identificada como Bruno Santos Oliveira.

Já Wellington Jesus Rodrigues e Jeferson Rocha Lima seguem internados no Hospital Geral do Estado (HGE). Uma garota de 11 anos, filha de Lilian Pereira, foi atingida por estilhaços de vidro na mão, mas já recebeu alta médica. Os corpos das vítimas Luciana, Bruno e Lílian, estão no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a liberação. Ainda não há informações sobre o enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.