segunda-feira, 18 de abril de 2011

Torcedores do Santos protestam contra saída de Maikon Leite para Palmeiras

Os muros da Vila Belmiro foram pichados nesta segunda-feira com críticas à diretoria
(Agência Futebol Interior)

Santos - Não é de já que a torcida do Santos não vive em lua de mel com a diretoria, depois do preço dos ingressos na Libertadores, os torcedores do Peixe resolveram protestar contra a saída do atacante Maikon Leite para o Palmeiras no meio do ano.
Depois do jogador ser o principal destaque da vitória do Santos sobre o Paulista, por 3 a 0, no último domingo, os muros da Vila Belmiro amanheceram pichados com criticas à diretoria santista. "Diretoria incompetente. Uma pergunta: por que perdemos Maikon Leite para o Palmeiras?", dizia o protesto.
Mesmo na reserva e atuando pouco durante o Campeonato Paulista, Maikon Leite terminou a primeira fase com oito gols marcados, ficando atrás, apenas, de Elano na artilharia do Peixe. As boas atuações dele neste e no último ano serviram para despertar o interesse do Verdão, que já tem um acordo com o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.