segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cantor sofre acidente de helicóptero em SP

O cantor Marrone (foto), da dupla “Bruno e Marrone”, sofreu um acidente de helicóptero no início da tarde de hoje, 02, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
Além do cantor, que saiu andando depois da queda, aparentemente sem ferimentos graves, outros dois passageiros estavam na aeronave e estão gravemente feridos.
Segundo o capitão da PM Marcos Vinícius Baracho, comandante da base do Águia na cidade, o piloto do helicóptero teve o pé esquerdo decepado e o cantor Bruno não estava no voo.
Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Base.
Informações preliminares apontam para a perda de potência do motor da aeronave logo após decolar do aeroporto rumo a Goiânia (GO). O helicóptero caiu há pouco mais de dois quilômetros do aeroporto, no recinto de exposições do município, que foi isolado. Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) de São Paulo já foi acionada para investigar o acidente.
com informações de “O Dia online” e “G1”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.