terça-feira, 3 de maio de 2011

Marrone é internado na UTI

Cirurgiões não conseguem implantar pé de piloto do helicóptero de Marrone e decidem amputá-lo

O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, foi internado no final da tarde desta segunda-feira, 02, em observação, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base de São José de Rio Preto, interior paulista, conforme informações do boletim médico divulgado pela unidade de saúde.
No início da tarde de hoje, pouco depois de levantar voo do aeroporto da cidade paulista rumo à capital, o helicóptero, que seria de Marrone, caiu próximo ao recinto de exposições de Rio Preto.
Além de Marrone, que saiu da aeronave andando e com pequenos ferimentos, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente, o piloto Almir Carlos Bezzera e o primo e assessor de Marrone. Todos foram socorridos e levados para o Hospital de Base da cidade.
Depois de passar por uma série de exames, a equipe médica, que atendeu o artista, decidiu interna-lo na UTI. O tempo que ficará internado não foi divulgado.
Mutilação
Por consenso, a equipe multidisciplinar de cirurgia da Santa Casa de São José do Rio Preto (SP) decidiu que não havia condições para realizar o implante do pé esquerdo do piloto Bezzera, que teve o membro decepado após a queda da aeronave. Segundo informações da assessoria do hospital, ele passa bem, também está na UTI e não corre risco de morte.
Sem Detalhes
O outro passageiro do helicóptero, Jardel, primo e secretário do sertanejo, está no mesmo hospital que Marrone e sofreu traumatismo crânio-encefálico. Seu quadro clínico não foi divulgado a pedido da família.
Percurso
De acordo com as informações, a aeronave, um helicóptero Esquilo PT-HMU, modelo AS50, havia saído de Curitiba (PR) e parou na cidade do interior de São Paulo para reabastecer. Pouco mais de dois quilômetros após levantar voo em direção à capital, onde o cantor encontraria com a filha, a perda de potência obrigou o piloto a fazer um pouso forçado. Depois de bater em uma torre e árvores, caiu próximo ao centro de exposições da cidade paulista. Bruno, que faz dupla com Marrone, não estava a bordo.


Helicóptero Esquilo modelo AS50, semelhante ao do cantor sertanejo Marrone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.