domingo, 1 de maio de 2011

RJ: Facada parece virar moda

Francês é assassinado a facada, no Catete, zona Sul. Autor apresentava "alienação mental".
Depois de uma mulher de 58 anos ser presa em flagrante, na madrugada de sábado, 30, acusada de matar o marido com uma facada no pescoço, em Realengo, zona Oeste do Rio de Janeiro, outro homicídio a facada aconteceu na noite passada, por volta das 22h, na rua Silveira Martins, no Catete, zona Sul da cidade.
Após levar uma facada no tórax, o francês Raphael Cyril, 30 anos, foi socorrido e levado ao hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas já chegou morto, conforme relatos da Polícia Militar carioca.
O autor do golpe, que não teve seu nome divulgado, foi preso em flagrante. De acordo com as informações da PM, ele apresentava "quadro de alienação mental" e foi levado, sob custódia, para o Instituto Psiquiátrico Philippe Pinel, em Botafogo, onde está internado.
No caso da mulher presa por matar o marido, ela alegou legítima defesa. Já o corpo do francês está no IML (Instituto Médico Legal) no Leopolidina, onde aguarda pela liberação.
O caso está sendo investigado pela DH (Divisão de Homicídios).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.