quinta-feira, 9 de junho de 2011

Administração divulga programação do Julhofest 2011

Evento será realizado aos finais de semana das férias escolares a partir do dia 9
Poços de Caldas, MG – A Prefeitura de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, divulgou, na tarde desta quarta-feira, 08, a realização da edição 2011 do Festival de Inverno de Poços de Caldas, o Julhofest, que acontece nos finais de semana de 9 a 24 de julho e, este ano, conta com a parceria do Sesc e apoio do Encontro Nacional de Atividade Física (ENAF).
O evento será realizado no Parque José Afonso Junqueira
[foto] e no Complexo Cultural da Urca, ambos na área central da cidade, com atividades preparadas para moradores e turistas.
"Este Festival de Inverno tem como objetivo a mostra de diversos segmentos culturais para que as pessoas, quando andarem pela praça, possam se encantar com apresentações de teatro, música erudita e popular, circo, corais, orquestra de flauta e muito mais", destacou a diretora de Cultura, Cristiane Fernandes.
A abertura, no dia 9, terá apresentações de bandas ligadas ao Corrente Cultural e, a partir das 20h30, um grande show, com os artistas locais Bomina e Newtinho acompanhados pela banda “Trem de Minas”.
Outro destaque da programação, no dia 15, também no Parque José Afonso Junqueira, acontece a final do evento
“Viola de Todos os Cantos” [foto], realizado pela EPTV (Emissoras Pioneiras de Televisão) – afiliada à rede Globo – e, no dia 16, mais uma edição da Sinfonia das Águas, apresentando a Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas e convidados.
O grande Baile com "Os Românticos de Poços" acontece no último sábado da programação, dia 23. O baile também será no parque, e irá apresentar repertório diversificado, agradando todas as idades.
A programação completa pode ser acessada na próxima semana, no portal da Prefeitura “www.pocosdecaldas.mg.gov.br”.

(*) Com informações AICS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.