quinta-feira, 2 de junho de 2011

Homem é preso em motel com menina de 12 anos

Rio de Janeiro, Brasil – A polícia prendeu, em flagrante, na noite de ontem, 01, em um quarto de motel em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, um homem de 61 anos de idade que estava com uma menina de 12 anos. Omero Mendes da Silva, segundo a polícia, será indiciado por estupro de vulnerável.
Os agentes chegaram a ele depois de denúncia da mãe da
garota. De acordo com agentes da 73ª DP (Neves), ela compareceu à delegacia pedindo ajuda, dizendo que a filha estava com um comportamento estranho e tinha chegado em casa com dinheiro "de origem duvidosa".
Na delegacia, a menor confirmou aos policiais que ganhava dinheiro após os encontros com o homem. "Foi feito o exame de corpo delito e confirmado que a adolescente já teria tido relacionamento amoroso", informou a polícia. Os agentes esperaram Omero voltar de uma viagem a São Paulo e armaram o flagrante no motel, na RJ-104.

(*) Com informações do "Estadão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.