quarta-feira, 1 de junho de 2011

Morre a adolescente espancada por 12 horas pelo namorado

Patos de Minas, Minas Gerais – A adolescente de 17 anos que, no último sábado, 28, foi espancada por mais de 12 horas pelo namorado, em Patos de Minas, município do
triângulo mineiro, morreu na tarde de ontem, 31, no Hospital Regional Antonio Dias [foto], no mesmo município, onde estava internada com ferimentos graves.
A Polícia Civil do Estado continua à procura por Márcio Silva Pereira, de 25 anos, principal suspeito pelas agressões e, agora, homicídio. Ele era namorado da adolescente e teria cometido o crime por causa de uma crise de ciúmes.
Conforme levantamentos preliminares da Polícia Civil, o casal estava em um bar quando um homem tentou agarrar a jovem. Depois do episódio, o suspeito e a namorada foram embora do local.
Já em casa, após uma discussão, ela teria sido espancada por horas. Imaginando que a namorada estava morta, o suspeito foi à casa da tia da vítima, entregou as chaves do imóvel onde eles moravam e disse que tinha matado a companheira.
A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Regional, onde estava sob cuidados, mas não resistiu a gravidade das lesões.

(*) Com informações da Agência Estado

Um comentário:

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.