quarta-feira, 1 de junho de 2011

Morte de ex-BBB tem duas linhas de investigação

Alumínio, São Paulo – No final desta madrugada, às 5h50, depois de ser iniciado o atendimento no Hospital Regional de Sorocaba (SP), o ex-BBB André Luís Gusmão de Almeida, o André Cowboy, como ficou conhecido na 9.ª edição do reality show, não suportou o ferimento à bala na nuca e morreu.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o ex-BBB, de 37 anos, estava em sua chácara, na cidade de Alumínio, interior de São Paulo, onde morava com a mulher, Luciana Mara Almeida, e quatro filhos, Larissa, Patrícia, Sara e Isac, de 15, 13, 10 e 8 anos, respectivamente.
Por volta das 3 horas, Cowboy teria deixado seu quarto, no andar superior da casa, e ido até o quintal verificar porque os cães latiam tanto, quando foi alvejado na nuca. Sua esposa e três de seus filhos só saíram de seus quartos ao ouvir o disparo e não conseguiram ver quem teria sido o autor.
Incialmente, André Luís foi socorrido no pronto-socorro da cidade e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde não resistiu ao ferimento.
A Polícia Civil de Alumínio já abriu inquérito para apurar as causas que teriam levado ao disparo contra o ex-BBB.
O trabalho deverá seguir por duas linhas de investigação; a de execução, considerando que o tiro foi efetuado na nuca de André Luís; e a de latrocínio, que pode vir a ser a mais plausível, uma vez que foram levados um notebook e um aparelho de tv, conforme enfatizado pela delegada Luciane Bachir Toledo, da Delegacia de Alumínio.

(*) Com informações IG e HNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.