terça-feira, 21 de junho de 2011

Prefeitura doa veículo para Chácara Santa Clara

Entidade trabalha em assistência social há dez anos e, atualmente, atende 35 dependentes químicos
Poços de Caldas, MG – A Chácara Santa Clara, entidade que atende dependentes químicos em Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, recebeu a doação de uma Kombi zero quilômetro do Executivo poços-caldense, fruto do empenho do deputado federal Geraldo Thadeu (PPS) junto ao governo estadual, que disponibilizou verba para aquisição do veículo.
A entrega [foto] aconteceu no início da tarde de hoje, 21, em frente ao prédio central da Administração Municipal, e foi
prestigiada pelo deputado pepessista, pelo prefeito Paulo César Silva, sua vice, Gláucia Boaretto, pela presidente da Santa Clara, Margarida Goulart, juntamente com a coordenadora da entidade, Erika Bastos, e por secretários municipais.
A instituição é conveniada da Secretaria Municipal de Promoção Social e, atualmente, atende 35 dependentes químicos.
A Chácara Santa Clara atua no setor de assistência social há dez anos e está localizada na Estrada da Cachoeirinha. O prefeito Paulo César Silva informou que, a partir do próximo mês, a via será asfaltada.

(*) Com informação SMCS/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.