sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rápidas de Itabirito

» Coloque a saúde da sua criança em dia!
Neste sábado, 18, como está previsto para acontecer em todo o Brasil, a prefeitura de Itabirito, município da região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, realiza o “Dia D” da Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite. A
ação acontece das 8h às 17h na Praça da Estação [foto] e em todas as unidades de saúde do Município. A campanha contra a Poliomielite vacinará todas as crianças com até quatro anos de idade. Já contra o Sarampo, a vacina é destinada às crianças de um a seis anos. É importante que os pais ou responsáveis não se esqueçam de levar o Cartão de Vacinação da criança.

» Dia das Artes Marciais
Neste final de semana, acontece mais uma edição em comemoração ao “Dias das Artes Marciais” promovido prefeitura de Itabirito. No sábado, dia 18, das 8h às 17h, as academias particulares de Itabirito mostrarão suas habilidades e técnicas em várias modalidades. No domingo, dia 19, a partir das 9h, os alunos do Núcleo de Ginástica da Prefeitura passarão pelo exame de troca de faixa de Taekwondo. Prestigie!

» Circuito SPA Outeiro de Minas marca mais uma edição do Caminhadas na Natureza
A atividade acontece neste domingo, dia 19, no percurso
nomeado “Circuito Spa Outeiro de Minas”. A largada para a caminhada está marcada para as 8h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos telefones: da Assitur (31) 3561-1332 ou do Crit (31) 3561-7847.

» Estacionamento gratuito no Centro da cidade
Mais de 50 vagas estão à disposição dos itabiritenses em estacionamento seguro e gratuito, localizado na Praça Coronel Baeta, atrás do Cine Teatro Pax. O local funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, até às 13h. Aproveite!

» Músicos argentinos se apresentam em Itabirito
Através da parceria firmada entre a Prefeitura itabiritense e o Consulado Geral da República Argentina, foi viabilizada a apresentação do show internacional com os músicos argentinos Santiago Cornet e Enrique Yance. A
apresentação acontece no dia 1º de julho, às 20h, na Casa de Cultura Maestro Dungas [foto] e será gratuita, contudo, com ingressos limitados, que podem ser retirados uma semana antes do evento na Casa de Cultura, à Rua Carlos Michel, nº 01, Centro. Mais informações no (31) 3561-1014.

(*) Com informação SMCS/Itabirito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.