segunda-feira, 20 de junho de 2011

Rapto termina com assassinato e suicídio

Cleomar Antônio da Silva manteve ex-mulher em cárcere por cerca de 17 horas antes de matá-la e suicidar


Guaíba, RS – Após mais de 16 horas, policiais da Brigada Militar (BM) de Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, invadiram a casa onde a balconista Luciana Rodrigues de Souza, 28, era mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, o desempregado Cleomar Antônio da Silva, 36.
Segundo a polícia, três disparos foram escutados antes da invasão. Da Silva teria atirado pelo menos duas vezes contra a ex-companheira e, em seguida, contra si mesmo. Os dois morreram a caminho do hospital.
Desde o início da manhã de hoje, 20, a persistência do homem preocupava a BM. O raptor não demonstrava cansaço e as conversações com os negociadores não evoluíam. Segundo o major Francisco Vieira, que participou das negociações, a equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) entrou na casa no momento do terceiro disparo e encontrou a vítima e o raptor caídos. [foto: reprodução Correio do Povo]
“Ele [Silva] fez uma barricada com uma geladeira na porta de ferro. Os policiais demoraram três ou quatro segundos para entrar”, conta o major.
O caso era delicado porque Silva foi acusado pela irmã da ex-companheira de estuprar a enteada, filha de Luciana, de 13 anos. Além disso, ele tinha passagem pela polícia e já havia sido preso.

(*) Com informação Zero Hora e Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.