sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tribunal de Contas suspende concurso público de Prefeitura

Poços de Caldas, MG – O Concurso Público DRH 001/2011, para provimentos de diversos cargos da Prefeitura de Poços de Caldas, município no Sul de Minas Gerais, foi suspenso por determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A suspensão se deu por conta de irregularidades formais, conforme destacado pelo secretário Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Marcelo Figueiredo.
Ainda de acordo com o secretário, a Administração Municipal já está tomando as providências cabíveis, fazendo as correções necessárias para posterior encaminhamento ao TCE para novas deliberações. Todas as decisões tomadas deverão ser publicadas no Diário Oficial da Prefeitura e também nos órgãos de imprensa do Município.
Figueiredo garante que não haverá prejuízo aos mais de seis mil inscritos no concurso. As provas marcadas para o próximo dia 12 estão suspensas, não canceladas, e frisa que, com isso, o candidato terá um prazo a mais para estudar.

(*) Informação ACS/PMPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.