quarta-feira, 13 de julho de 2011

Caixa muda gerência em agências do Sul de MG

Mudança faz parte do processo de gestão interna do banco

Minas Gerais, Brasil – Desde a última segunda-feira, 11, algumas agências da Caixa Econômica Federal no Sul de Minas Gerais estão com novos gerentes-gerais.
As mudanças no staff das agências são habituais na Caixa e decorrem de processo de gestão interna do banco que obedece a critérios técnicos.
Assim, os novos gerentes assumem as novas unidades com o propósito de fomentar a participação da Caixa nos respectivos municípios.
As alterações aconteceram nos municípios de Itajubá, Passa Quatro, Varginha, Cambuquira, Campos Gerais, Andradas e Poços de Caldas.
ITAJUBÁ
O novo gestor é Sérgio Marcus Ribeiro Gomes [foto], que
ocupava o cargo de gerente geral na agência da cidade de Passa Quatro-MG. Ele tem 52 anos, é casado, tem dois filhos, é natural de Itajubá-MG, formado em Ciências Contábeis pela Fundação Educacional de Machado (FEM) – Machado-MG; com pós-graduação em Gestão Ambiental pelo SENAC MINAS.
Sérgio Gomes ingressou na Caixa em 1984, em Virgínia-MG; em seguida atuou nas agências dos municípios de Passa Quatro, São Gonçalo do Sapucaí, Machado, Alfenas, Itajubá, Três Corações, São Lourenço e, novamente, Passa Quatro, todos em Minas Gerais.
VARGINHA
Edson Zanetti é o novo gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal em Varginha-MG. Anteriormente ele era o gestor da agência em Guaxupé-MG.
Ele tem 43 anos e ingressou na CAIXA em junho de 1989. Trabalhou nas agências de Poços de Caldas, Guaxupé, Cambuquira e Campestre, todas em cidades de Minas. É formado em Administração de Empresas, com Pós-graduação em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica – PUC Poços de Caldas.
PASSA QUATRO
Na agência de Passa Quatro – MG, o novo gerente geral é Vicente de Paulo do Nascimento Mourão [foto], que
ocupava o mesmo cargo na agência de Campos Gerais.
Vicente Mourão tem 52 anos, é casado, pai de quatro filhos e natural de Juiz de Fora – MG. É formado em Agronomia pela Universidade Federal de Lavras – UFLA, com pós-graduação em Gestão de Empresas pelo Instituto Prisma de Tecnologia Educacional.
Ele ingressou na Caixa em 1989, em Lavras – MG; trabalhou no setor de processamento de dados do banco em Varginha – MG, na área de infraestrutura em Belém (PA) e, em seguida, atuou nas agências de Passos, Belém, Maria da Fé, Virgínia, Muzambinho, Cambuí, Campestre, Caldas e Campos Gerais, municípios do Sul de Minas.
CAMBUQUIRA
A agência de Cambuquira – MG passa a ter Luís Cláudio Gadbem na Gerência Geral. Ele ocupava o mesmo cargo na agência de São Gonçalo do Sapucaí – MG.
Gadbem tem 43 anos, é casado, pais de dois filhos e é natural de Barra Mansa – RJ. É formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Rio Verde, de Três Corações – MG – UNINCOR, e em Direito pela Faculdade de Direito de Varginha – MG; Pós-graduado em Recursos Humanos, também pela UNINCOR, com especialização em Informática Empresarial pela Universidade Federal de Itajubá – MG – UNIFEI.
Ele ingressou na Caixa em 1989, em Cambuquira – MG; trabalhou na área de processamento de dados do banco em Varginha e depois foi para as agências dos municípios mineiros de Alfenas, Varginha, Itajubá, Elói Mendes, Justiça Federal de Varginha, Campanha e São Gonçalo do Sapucaí.
ANDRADAS
Na agência de Andradas – MG o novo gerente geral é Fábio
Silveira Silva [foto], que ocupava o cargo na agência de Poços de Caldas – MG.
Fábio Silveira tem 48 anos, é casado, pai de dois filhos e natural de Congonhal. É formado em Direito pela Faculdade de Direito do Sul de Minas, de Pouso Alegre – MG, com pós-graduação em Gerência de Empresas pela Faceca/Varginha-MG e em Direito Processual Civil pela PUC – MG.
Ele ingressou na Caixa em 1989, em Jacutinga – MG, e gerenciou, no Sul do Estado, as agências de Paraisópolis, Machado, Itajubá, Poços de Caldas, Guaxupé, Sul das Geraes (Poços de Caldas) e Varginha.
CAMPOS GERAIS
A Gerência Geral da agência da Caixa Econômica Federal em Campos Gerais – MG foi assumida por Dalmir Francisco da Silva, que ocupava o cargo na agência de Três Corações – MG.
Dalmir tem 48 anos, é divorciado, pai de três filhos e natural de Belo Horizonte. É formado em Gestão Financeira pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL, de Florianópolis – SC, e, atualmente, cursa pós-graduação em Recursos Humanos e Finanças pela UNIS de Varginha.
Ele ingressou na Caixa em 1990, em Belo Horizonte, chegando ao Sul de Minas em janeiro de 2001, onde exerceu função gerencial nas agências de Santa Rita do Sapucaí, São Gonçalo do Sapucaí, Três Pontas, Ouro Fino, Boa Esperança e Três Corações.
POÇOS DE CALDAS
Em Poços de Caldas – MG, Antônio Henrique dos Santos [foto] é o novo gestor. Ele ocupava o cargo de gerente geral
na agência de Itajubá – MG.
Ele tem 48 anos, é casado, pai de três filhos e natural de São Lourenço – MG. É formado em Matermática pela Universidade do Vale do Rio Verde – UNINCOR, de Três Corações – MG, com pós-graduação em Gestão Empresarial, pela FACECA de Varginha.
Henrique dos Santos ingressou na Caixa em 1984, em Ouro Preto – MG. Atuou como gerente geral nas agências de Itanhandu, Maria da Fé, Paraguaçu, São Lourenço e Itajubá, todas no Sul de Minas Gerais.

(*) Com informação AI/Caixa – Regional Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.