sábado, 9 de julho de 2011

Carro de luxo a 150 km/h bate e mata uma pessoa

Porsche se envolveu em acidente nesta madrugada na zona Sul de São Paulo
São Paulo, SP – De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), os trabalhos da perícia técnica apontaram que o carro Porsche envolvido em acidente nesta madrugada de sábado, 09, [foto Luiz Guarnieri/AE] que deixou uma pessoa morta, estava a 150 km/h. O veículo bateu no carro de Carolina Menezes Cintra Santos, no cruzamento das Ruas Tabapuã com Bandeira Paulista, no Itaim Bibi, zona Sul de São Paulo.
Com o choque da batida entre os veículos, o carro da vítima foi lançado contra um poste. O outro motorista ficou ferido e foi encaminhado por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o pronto-socorro do Hospital São Luís.
O corpo da jovem já foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) central. A família da vítima informou que está cuidando da documentação e ainda não há informações sobre velório e enterro.
A assessoria de imprensa do hospital São Luis informou que a família não autorizou a divulgação do estado de saúde do motorista do Porsche.

(*) Com informação R7 e AR

2 comentários:

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.