terça-feira, 12 de julho de 2011

Casamento coletivo tem inscrição até dia 22

Casal deve comprovar renda e residência, além de apresentar documentos pessoais. Cerimônia acontece em outubro.
Poços de Caldas, MG – O prazo de inscrição para o casamento coletivo termina no próximo dia 22. O evento é voltado a casais que não possuem condição financeira para arcar com as despesas legais da cerimônia.
Segundo a Secretaria Municipal de Promoção Social da Prefeitura de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, o casal, para ser selecionado, deve comprovar renda per capita de até meio salário mínimo.
As inscrições podem ser feitas em qualquer unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS): Centro, Rua José Augusto de Carvalho, 563, bairro São José; Oeste, Rua Nico Duarte, 990, Vila Rica; Leste, Rua Coronel Virgílio Silva, 3320. Chácara Alvorada; e, Sul, Rua José Roberto Bonifácio, 55, bairro São Sebastião.
Para se inscrever, o casal deverá apresentar os originais e
uma cópia da Cédula de Identidade (RG), do CPF, certidão de nascimento atualizada, carteira de trabalho, comprovante de renda e comprovante de residência (conta de água, energia elétrica ou de telefone, por exemplo).
O casamento coletivo será realizado em outubro com data e local a serem definidos. A cerimônia envolve o casamento civil e a celebração religiosa com a presença de padres e pastores.

(*) Com informações SMCS/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.