quarta-feira, 6 de julho de 2011

Estamos de volta

Após 10 dias de ausência para averiguações, motivada por algumas publicações e contra a nossa vontade, estamos de volta e esperamos permanecer no ar por mais alguns dias, até que nova interrupção ocorra. As investigações são necessárias e damos total e irrestrito apoio, de tal sorte que, ficar ausente reflete apenas o fato de censura às publicações ou de onde as informações estão sendo originadas. Assim, voltamos e estaremos atentos aos fatos de interesse geral, que se "danem" os que buscam e defendem apenas o interesse próprio.
Agradeço a todos que acompanham e que sentiram a ausência das postagens. Aproveito para pedir a compreensão de todos e solicitar que comentários e denúncias fundamentadas, críticas, sugestões, divulgações, entre outros materiais para o blog sejam encaminhados para o e-mail ferreira.pauloalexandre@gmail.com e, de preferência com fotos.
Sem querer fazer o papel da CENSURA, porém, para resguardar todo e qualquer direito à manifestação da opinião, peço que os comentários venham com identificação, e não anônimos, bem como não sejam mondados com tom de ameaças, como tenho recebidos. Sendo assim, todo e qualquer comentário será prontamente publicado.
Grande abraço a todos e que Deus continue a nos iluminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.