sexta-feira, 8 de julho de 2011

Policiais apreendem mais de 130 tabletes de maconha

Campo Grande, MS – Policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) e do 1º Batalhão do Mato Grosso do Sul (MS) apreenderam, no início da manhã de hoje, 08, na altura do Km10 da rodovia MS-040, na entrada de Anhandui, próximo à Três Barras, mais de 130 tabletes de maconha escondidos em dois veículos.
De acordo com as informações, no interior do veículo Uno, com placas de Campo Grande (MS), estavam 84 tabletes de maconha. Já no segundo veículo, um Gol com placas de Fartura (SP), estavam escondidos outros 51 tabletes da droga nas portas laterais e no para-choque traseiro.
Ambos motoristas tentaram fugir em um matagal. O do Uno não teve sorte e foi detido. Ele confessou que receberia R$ 200 pelo serviço e que é mecânico, residente de Campo Grande.
O segundo motorista ainda está foragido e é conhecido pelo apelido de “Gordo”.

(*) Com informação Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.