sexta-feira, 8 de julho de 2011

PRF prende mulheres que levavam droga em ônibus no Paraná

Policiais também apreenderam maconha e crack dentro de ônibus que seguia para Pernambuco
Curitiba, PR – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, na noite de ontem, 07, quatro mulheres que transportavam 63 kg de maconha [Foto: PRF/Divulgação] em um ônibus na cidade de Ubiratã, a 558 km de Curitiba (PR). As suspeitas, com idade entre 19 e 32 anos, foram interceptadas durante uma operação da PRF na BR-369.
Segundo a PRF, a droga estava na bagagem das quatro passageiras, escondida em meio a assessórios de videogame. O ônibus havia partido de Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai, e tinha como destino a cidade de Maringá (PR). As mulheres disseram que foram contratadas por recrutadores de "mulas de contrabando" para levar a mercadoria até São Paulo, onde receberiam R$ 200 pelo serviço.
Vitória da Conquista, BA – Em outra abordagem, também realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal
(PRF), na tarde de hoje, 08, foram apreendidos 13 kg de maconha prensada e 800 pedras de crack [foto] dentro de um ônibus em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia.
De acordo com as informações da PRF, a droga estava escondida na bagagem de um dos ocupantes do ônibus que, no momento da abordagem, fugiu para o matagal. O ônibus havia saído às 14h30 desta tarde de São Paulo com destino a cidade de Timbauba, em Pernambuco.

(*) Com informação DG ABC e Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.