sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Acreditem, PSDB lança Núcleo Sindical

Belo Horizonte, MG – O PSDB de Minas Gerais lança, neste sábado, 20, às 11 horas, em sua sede estadual, em Belo Horizonte, o PSDB Sindical, núcleo que reunirá sindicalistas de todas as regiões do Estado. No lançamento, o partido receberá a filiação de cerca de 150 sindicalistas ligados a diversas centrais sindicais de Minas e ainda o manifesto “Carta dos Trabalhadores Mineiros” em
defesa da criação do núcleo sindical.
Participam da solenidade, o presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra, o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, o senador Aécio Neves, sindicalistas e representantes dos núcleos sindicais tucanos de São Paulo e Tocantins, criados este ano.
Também neste sábado, 20, será lançado o livro “Antonio Anastasia – Um novo líder a serviço de Minas”, editado pelo PSDB/MG.

Evento: Lançamento do PSDB Sindical
Data: 20/08/11
Horário: 11 horas
Local: Auditório Pimenta da Veiga, sede do PSDB/MG
Rua Alvarenga Peixoto, 974 – 2º andar – Lourdes, BH

(*) Com informação NA/PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.