quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Africano é morto após tortura e espancamento no Brasil

Fortaleza, CE – O estudante de Direito Jason Teixeira Hoffer Barreto, 22 anos, foi espancado e torturado até a morte no último domingo, 07, na Favela do Oitão Preto, localizada no Centro de Fortaleza (CE). Natural de Cabo Verde, na África, ele fazia intercâmbio na capital cearense e vivia em uma república que abriga estudantes africanos.
Conforme a polícia, Jason foi encontrado muito machucado na noite de domingo e encaminhado para um hospital de Fortaleza. Ele permaneceu internado até ontem, quando morreu devido aos ferimentos. Ele tinha lesões internas, traumatismo craniano e ferimentos no rosto.
O caso foi encaminhado para o 34º DP. A polícia ainda não tem suspeitos e não sabe o motivo do crime. O africano não tinha antecedentes criminais e deixa um filho recém-nascido. A mãe dele estava em Fortaleza para organizar o traslado do corpo a Cabo Verde.

(*) Com informação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.