quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fábrica clandestina de CD’s e DVD’s é desarticulada

Fortaleza, CE – Uma fábrica não-autorizada de CD’s e DVD’s foi desarticulada, no início da noite de hoje, 18, pela Polícia de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. No local, foram apreendidos equipamentos de gravação de CD’s piratas, além de uma CPU e impressoras.
Informações da Polícia Civil do Município dão conta de que a fábrica foi localizada por policiais militares após denúncia anônima de moradores da Região. Ao chegar ao local, os PM’s encontraram grande quantidade de CD’s e DVD’s piratas, que estavam sob a responsabilidade de uma jovem de 18 anos que não foi identificada.
Em depoimento à Polícia, a mulher alegou que é empregada do dono do imóvel, identificado como Paulo Edinaldo, que seria o responsável pelas cópias piratas. A Polícia faz diligências para tentar localizar o acusado, que deverá ser indiciado por violação de direito autoral. Se condenado, poderá pegar de dois a quatro anos de reclusão. A Polícia ainda não contabilizou quantos CD’s e DVD’s foram apreendidos no local.
No último dia 10, cerca de 50 mil CD’s e DVD’s piratas foram apreendidos e duas pessoas foram presas em uma feira de Juazeiro.

(*) Com informação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.