sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mosconi diz que “PSDB Vivo” vai interiorizar o partido

Encontro debaterá problemas regionais e ações que devem ser executadas pelo PSDB em MG
Poços de Caldas, MG – No próximo dia 27, Direção e filiados de diretórios do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do Sul de Minas Gerais participarão de encontro do “Projeto PSDB Vivo”, uma iniciativa do Diretório Estadual que visa interiorizar a agremiação, abrindo espaço para novos quadros partidários e lideranças políticas. As discussões acontecerão simultaneamente em outras 45 cidades-pólos das demais regiões mineiras.
O deputado estadual Carlos Mosconi, secretário-geral do partido em Minas e coordenador do “PSDB Vivo”, diz que, em síntese, o projeto propõe reafirmar o partido como a grande referência de oposição no Brasil atualmente. O deputado acrescenta que a partir de tal concepção, a direção estadual decidiu promover ações junto às bases no interior do Estado para fortalecer, mais ainda, a agremiação.
Mosconi avalia que a reconhecida liderança nacional do senador Aécio Neves permite ao PSDB vislumbrar, com possibilidades reais, a disputa de cargos em todos os níveis. Para o deputado, o Diretório Estadual compreende o momento político e acerta ao sugerir o fortalecimento da legenda em nível de Estado.
De acordo com Mosconi, durante o encontro serão debatidos problemas regionais e tipos de ações que devem ser executadas pela agremiação no Estado. O parlamentar também lembra a importância de Minas Gerais, como o segundo colégio eleitoral do país, e reconhece a responsabilidade política e administrativa do PSDB. O partido tem como governador, Antônio Anastasia, e possui, ainda, 160 prefeitos, 141 vice-prefeitos e 1.056 vereadores.
CIDADES
Os encontros serão realizados em Araçuaí, João Molevade, Araxá, João Pinheiro, Unaí, Barbacena, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Lavras, Betim, Mantena, Bom Despacho, Montes Claros, Caratinga, Manhuaçu, Muriaé, Carmópolis de Minas, Muzambinho, Caxambu, Passos, Conceição do Mato Dentro, Ferros, Patos de Minas, Conselheiro Lafaiete, Pirapora, Contagem, Poços de Caldas, Corinto, Ponte Nova, Coronel Fabriciano, Timóteo, Pouso Alegre, Diamantina, Santa Luzia, Divinópolis, São João Del Rei, Frutal, Sete Lagoas, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Guanhães, Uberaba, Ipatinga, Uberlândia, Itajubá, Varginha, Janaúba e Viçosa.

(*) Com informação AI/Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.