segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mulher recebe mensagem escrita pelo pai há 30 anos

Missiva estava dentro de uma garrafa e foi atirada ao mar

Estados Unidos – Uma estadunidense recebeu uma mensagem escrita por seu pai, já falecido, e atirada ao mar há 30 anos dentro de uma garrafa de refrigerante. A missiva foi encontrada por um professor de inglês de Kentucky, Clint Buffington, conforme informações da BBC.
Paula Pierce nem queria acreditar quando foi contatada para receber a carta. “Parece que entrei em contato com o passado”, afirmou à rede de televisão CBS.
A mensagem colocada dentro de uma garrafa de Coca-Cola
não era, entretanto, dirigida a ela em especial, mas ao hotel que os seus pais tinham em Hampton Beach, no Estado de New Hampshire, Estados Unidos.
Como os pais já faleceram e Paula Pierce herdou o espaço, será ela quem receberá a carta.
Na missiva se lê: “Devolver ao (endereço) Ocean Boulevard, 419, e receber uma recompensa de 150 dólares de Tina, proprietária do Beachcomber”. Tina era a mãe de Paula.
O professor que encontrou a carta contatou um jornalista da CBS e foi este que procurou o Hotel. A mensagem, escrita entre 1960 e 1980, era “uma piada para a mãe”, explica Paula que ainda não recebeu, em mão, a mensagem.
Apesar de apenas ter visto imagens da mesma, Paula não conseguiu evitar o choro.

(*) Com informação TVi24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.