sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Namorada de jogador esteve internada em coma alcoólico

Advogado dos pais de Flávia diz que casal também tinha ido a delegacia há pouco tempo

São Paulo, SP – Flávia Anahy de Lima, namorada do jogador da portuguesa, Rafael Silva, teria dado entrada em um hospital da capital paulista há cerca de um mês com quadro de coma alcoólico. Segundo o advogado dos pais da garota, Ademar Gomes, ela – que tinha 16 anos quando morreu – estava em companhia do namorado no momento da internação. Gomes, porém, não informou a data da internação nem o endereço do hospital em que a jovem teria dado entrada.
A adolescente morreu no último domingo, 31, após cair do 15º andar do prédio em que morava com o jogador da Lusa, na Vila Carrão, zona Leste de São Paulo.
Gomes afirmou hoje, 05, que a família de Flávia pedirá que a polícia apure este fato e verifique também uma suposta passagem do casal ao 10º Distrito Policial de São Paulo, no último dia 16. Ele conta que uma briga teria motivado a ida à delegacia, mas acrescenta que nenhum boletim de ocorrência teria sido registrado para preservar o jogador.
Os pais de Flávia – Carlos Francisco Lima, 42 anos, e Luara Adriana de Lima, 38 anos – chegaram à sede da 5º Seccional de Polícia, no Tatuapé, por volta das 15h30 desta sexta-feira, 05, para prestar depoimento sobre a morte da filha e dar detalhes à delegada responsável pelo caso, Elisabete Sato, sobre os “antecedentes” do casal.
Gomes contou ainda que a menina fugiu de casa com 15 anos para viver com o jogador e que os pais dela nunca concordaram com a união.
Depoimentos
Mesmo antes do depoimento oficial, os pais de Flávia já haviam afirmado que Rafael havia agredido Flávia anteriormente, deixando hematomas pelo corpo da jovem. Os dois dizem não acreditar na hipótese de suicídio da filha. O caso havia sido registrado inicialmente como suicídio, mas a polícia decidiu investigar a morte. Testemunhas, como vizinhos e funcionários do prédio, já foram ouvidos.
O gerente do bar no qual Rafael estava no sábado, 30 – local do início da briga do casal – prestou depoimento. Ele disse que o jogador teria chegado sozinho no local e não havia bebido. O jogador teria ficado meia hora no bar até que um cuidador de carros correu para avisar que Flávia estava destruindo o carro dele. Ela teria batido com um sapato no carro e quebrado o retrovisor. A briga continuou no apartamento.
Na versão do jogador, a jovem teria atirado um alto-falante na cabeça dele. Quando Rafael ameaçou ir embora, ela teria se jogado.
Ameaça de morte
Na quinta-feira, 04, a prima de Flávia, Thayná Lopes, afirmou em depoimento que a jovem já havia sido ameaçada de morte pelo namorado. Ela também disse que teria assinado o boletim de ocorrência sobre a morte da prima sem ler e que não teria dado as declarações que estão no documento.

(*) Com informação R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.