quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Polícia Federal erradica mais de 85 mil pés de maconha no Sertão

Nordeste, Brasil – Mais de 85 mil pés de maconha já foram erradicados pela Polícia Federal (PF) em municípios sertanejos dos estados de Pernambuco e Bahia, dentro da Operação Caroá IV. Sessenta e cinco homens das superintendências da PF do Distrito Federal, Bahia, Pernambuco e Sergipe participam da ação que já percorreu as cidades de Petrolina e Dormentes, em Pernambuco; além de Juazeiro, Curaçá e Campo Formoso, estas três últimas do lado baiano. A Operação Caroá conta ainda com o reforço da PM e do Corpo de Bombeiros em Juazeiro.
Segundo a PF, a maconha erradicada renderia cerca de 2 toneladas do entorpecente. Para desenvolver a operação, a PF tem à disposição dois helicópteros, um ônibus de comando, 15 viaturas, um caminhão guincho, um caminhão tanque.

(*) Com informação NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.