quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Heloísa Helena passa mal e é internada

Maceió, AL – A ex-senadora e atual vereadora em Maceió (AL) Heloísa Helena (Psol) segue internada, desde a noite da última terça-feira, 30, no Hospital Geral do Estado (HGE) de Alagoas. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, Heloísa deu entrada no hospital após sentir um mal estar seguido de tontura.
De acordo com o último boletim médico divulgado pelo HGE, a vereadora foi submetida a exames de sangue, eletrocardiograma e tomografia computadorizada. Ela foi transferida para a Unidade de Dor Torácica (UDT) do hospital, responsável pelo atendimento de pacientes com problemas no coração.
A transferência foi necessária, segundo o boletim, por ser importante para a saúde da vereadora ficar em observação médica. Durante a tarde de ontem, 31, e manhã de hoje, 01, novos exames foram realizados na paciente.

(*) Com informação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.