quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Heloísa Helena tem alta médica e deixa hospital

Ex-senadora estava internada desde a noite da última terça-feira, após se sentir mal e ter tontura
Maceió, AL – A ex-senadora e atual vereadora na capital alagoana, Maceió, Heloísa Helena (Psol-AL), recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE) agora à tarde, confirme informações asseguradas pela Secretaria de Estado da Saúde.
Heloísa foi avaliada pela equipe de neurologia do HGE após exames de sangue e tomografia computadorizada na manhã desta quinta-feira, 01, e a equipe médica não constatou nada que pudesse prejudicar a saúde da paciente.
A ex-senadora estava internada desde a noite da última terça-feira, 30, quando deu entrada na área Vermelha da unidade hospitalar após mal estar, seguido de tontura. Ela foi submetida a exames de sangue, eletrocardiograma e tomografia. A equipe médica do HGE transferiu a paciente para a Unidade de Dor Torácica (UDT), responsável pelo atendimento de pacientes com problemas no coração, por acreditar ser importante, para a saúde da vereadora, ficar em observação médica.

(*) Com informação SRZD e Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.