quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Jovem encontrada morta é enterrada em Santo André

Santo André, SP – A adolescente Bianca Ribeiro Consoli, de 19 anos, foi enterrada por volta das 9h30 desta quinta-feira, 15, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Santo André, no Grande ABC da cidade de São Paulo. Desde ontem, 14, o corpo da jovem era velado no mesmo local.
Bianca foi encontrada morta em casa, no bairro São Mateus, na zona Leste de São Paulo, na noite de terça-feira,
13, com um saco plástico na cabeça e marcas de enforcamento no pescoço. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a garota estava sozinha no momento do crime.
A tia dela, que mora ao lado, estranhou ao ver as janelas da casa abertas, com todas as luzes e TVs ligadas. O portão estava trancado. Quando a mãe da jovem chegou, chamou um primo de Bianca, de 10 anos, para pular o portão e abri-lo por dentro. Ele foi o primeiro a encontrar o corpo, estendido na sala. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a prestar os primeiros socorros, mas ela não resistiu.
A Polícia Científica identificou sinais de luta na residência. Alguns móveis estavam revirados, mas nada foi levado.
O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de
Homicídios e Proteção à Pessoa). Parentes da vítima acreditam que o crime tenha sido cometido por uma pessoa próxima, já que não há sinais de arrombamento na casa.
Familiares, amigos e o atual namorado prestarão depoimento. Hoje, 15, também será ouvida a recepcionista da academia que Bianca frequentava. Ela mora próximo da casa da jovem e teria ouvido um som muito alto quando passava em frente ao local no horário em que a adolescente morreu.

(*) Com informação Diário Online, Diário do Grande ABC, G1 e AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.