domingo, 18 de setembro de 2011

Miss Universo 2011: veja as perguntas que elas responderam

Miss Angola, Leila Lopes, é a mulher mais bonita do mundo; 89 candidatas passaram por um teste e tanto em São Paulo
São Paulo, SP – A vencedora do concurso Miss Universo 2011 enfrentou uma maratona estressante na noite da última segunda-feira, 12, no Credicard Hall, em São Paulo. Leila Lopes, Miss Angola, a mulher mais bonita do mundo, passou com simpatia e elegância por todas as etapas do Miss Universo 2011. Inclusive pelas tão temidas perguntas dos jurados. "Quais perguntas os jurados do Miss Universo 2011 vão fazer?", perguntam-se as 89 candidatas. E neste ano não teve as clássicas "você já leu o livro 'O Pequeno Príncipe?'; 'qual livro está lendo?'; como levar a paz ao mundo?'".
As perguntas do Miss Universo 2011 foram as seguintes: Praias de nudismo são comuns em algumas partes do mundo. A nudez pública é apropriada ou não e por quê?; Se você pudesse mudar uma de suas características físicas, qual seria e por quê?; Se você pudesse trocar de vida com alguém na história, quem seria e por quê?; Você mudaria suas crenças religiosas para se casar com a pessoa que você ama? Por que e por que não?; e O que você faria para evitar uma guerra que você não concorda com ela?
Entre as finalistas, a Miss Angola, Leila Lopes, foi a única a extrapolar o tempo de 30 segundos para a resposta. Mas pouco importou. O que valeu foi a beleza, o carisma e a simpatia de Leila Lopes, a mulher mais bonita do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.