quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TV WEB da Prefeitura faz sua primeira transmissão ao vivo

Poços de Caldas, MG – A TVP, emissora sintonizada através do site da Prefeitura na internet, faz sua primeira transmissão ao vivo nesta quinta-feira, 15, diretamente do gabinete do prefeito Paulo Cesar Silva, por ocasião da assinatura do contrato com a empresa que dará continuidade às obras da principal Estação de Tratamento de Esgoto do município. A assinatura está marcada para as 16h.
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura está promovendo uma completa reformulação na comunicação eletrônica, que começou pela alteração na programação da Rádio Libertas, emissora pública que optou por uma linha mais popular no sentido de disputar audiência e com isto proporcionar lazer e informação para um número maior de ouvintes.
A emissora de TV na web vai transmitir, sempre que possível, atos e eventos patrocinados pela administração e postar diariamente vídeos com reportagens que poderão ser assistidos pelos internautas e utilizados também pelas emissoras de TV locais em seus telejornais.
Após a reformulação, a quantidade de acessos ao site aumentou consideravelmente, atingindo uma média 1.600 acessos diários, número bastante expressivo para um site oficial.
O grupo multimídia tem na coordenação Milena M. Alvise e Paulo G. Sarges e é composto, ainda, por três estagiários do curso de Publicidade e Propaganda da PUC-Minas. O setor de vídeo, coordenado por Fábio Zambrano, tem como responsável técnico Walter Viana e reportagens de Carolina Barbosa e Natyara Novaes Fonseca. As filmagens estão a cargo de Elton Yamashita.
Quem acessar o site da Prefeitura (www.pocosdecaldas.mg.gov.br) poderá, ainda, assistir vídeos com todas as informações socioeconômicas da cidade e também conferir o andamento das principais obras que estão sendo executadas pela administração. Agenda de eventos e os atos oficiais também estão à disposição dos internautas.

(*) Com informação SMCS/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.