domingo, 9 de outubro de 2011

Chifrada de touro atravessa rosto de toureiro

Madri, Espanha - A atrocidade dos que se dizem racionais teve seu dia de caça. O toureiro espanhol Juan José Padillha ficou gravemente ferido depois de um touro lhe dar uma chifrada no rosto durante mais uma tourada em Zaragoza, Espanha.
Padilha, de 39 anos, sofreu danos no olho, ossos, músculos e pele da face, acabando por ser submetido a uma cirurgia reconstrutiva de cinco horas.
Compreendo que este tipo de "esporte" é normal e cultural daquela "civilização", todavia, apenas se torna notório quando um "ser humano" é atingido, nunca havendo manifestação quanto aos animais que são mortos nestas arenas por mera diversão mórbida de uma plateia sanguinária.
Por ser contra toda e qualquer tipo de tortura, meus cumprimentos ao touro, que teve seu momento de vingança àqueles que, rotineiramente, sangram seus irmãos por mero prazer e diversão.
O vídeo da imbecilidade humana, postado no Youtube [clique no link para assistir - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=snbiFLRLx-M], com duração de 6'28", mostra toda a triste cena a que são submetidos esses animais e o público de "racionais" a aplaudir cada nova fincada dada nos animais. Contudo, a melhor parte, a parte essencial, está a partir de 4'30".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.