segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Com problema no coração, atriz cancela peça

Claudia Jimenez descobriu recentemente um entupimento na válvula aórtica

São Paulo, SP - Claudia Jimenez teve de cancelar uma temporada da peça "Mais Respeito que Sou Tua Mãe" por causa da descoberta de um entupimento na válvula aórtica, que separa o ventrículo esquerdo do coração da artéria aorta.
A atriz, que já foi operada em 1999 para colocar cinco pontes de safena após sofrer um infarto, revelou o problema cardíaco ao jornal "Diário de São Paulo".
“Não preciso gravar menos, posso trabalhar normalmente. Só não posso ficar na correria viajando com a peça.”, afirmou Jimenez, que está no elenco da novela “Aquele Beijo”.
“Preciso me poupar, ainda mais enquanto eu não sei exatamente o que tenho”, completou.

(*) Com informação eBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.