quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Menino é atingido por alicate na cabeça no RJ

Rio de Janeiro, RJ - Passa bem o menino Simão Felipe Nascimento Coelho de Oliveira, de 12 anos, atingido por um alicate, que ficou alojado em sua cabeça, no último domingo, 02, no Rio de Janeiro. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes na noite do mesmo dia, depois de receber os primeiros atendimentos no Posto de Saúde do Imbarié, acompanhado por um médico.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o garoto estava lúcido, apesar de o alicate estar encravado na parte de trás da cabeça. O objeto foi arremessado por uma outra criança.
Durante tomografia computadorizada, foi constatada uma hemorragia, necessitando de neurocirurgia. A criança foi operada param a retirada da ferramenta e drenagem do hematoma. A cirurgia foi finalizada por volta da 1h30 da segunda-feira.
Segundo a Secretaria, o menino não apresentou déficit neurológico motor no pós-operatório e foi encaminhado ao CTI pediátrico onde segue acompanhado em estado bom, consciente e lúcido.

(*) Com informação AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.