segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Monica Iozzi substituirá Rafinha Bastos na bancada do CQC

Nany People defende Rafinha Bastos: "me permito continuar fã"
São Paulo, SP -Já está definido o substituto de Rafinha Bastos na bancada do CQC nesta segunda-feira, 03. O nome escolhido foi o da colega de programa Monica Iozzi [foto acima]. Por determinação da direção da emissora, Rafinha ficará afastado temporariamente do humorístico em razão da repercussão negativa de piadas feitas por ele. A mais recente polêmica aconteceu no último dia 19, quando, ao falar sobre a gravidez da cantora Wanessa Camargo, disparou: "Eu comeria ela e o bebê".
Nos bastidores, comenta-se que companheiros de CQC consideraram a piada de mau gosto, sem graça, desnecessária e deselegante. O único a se manifestar publicamente foi Marco Luque, que chegou a divulgar uma nota em solidariedade ao marido de Wanessa e sócio do ex-jogador Ronaldo, Marcus Buaiz.
Esta foi a primeira polêmica protagonizada por Rafinha dentro do programa. As outras aconteceram pelo Twitter e em shows de stand-up do comediante, que, em março deste ano, foi apontado como o dono do perfil mais influente do microblog de acordo com o Twitalyzer, serviço independente que mede a popularidade dos perfis na rede social. A notícia foi veiculada pelo The New York Times.
Twitter
E foi no Twitter que Rafinha Bastos causou mal-estar ao comentar, no Dia das mães: "Ae órfãos! Dia triste hoje, hein?". Já em uma de suas apresentações, provocou indignação ao declarar que toda mulher que reclama que foi estuprada é feia, e que o homem que cometeu o ato merecia um abraço, ao invés de cadeia cadeia. A frase foi reproduzida na revista Rolling Stone.
O afastamento do comediante vem após sucessivas advertências da emissora, que já havia conversado repetidas vezes com Rafinha, mas sem muito resultado. Ao humorista, havia sido cobrada "certas posturas". A tendência é que ele retorne à bancada do CQC em três semanas, já com a imagem menos desgastada. A possibilidade de um afastamento definitivo é considerada remota.
Defesa
A notícia sobre o afastamento de Rafinha Bastos da bancada do CQC desta segunda-feira tem movimentado as redes sociais.
Nany People, participante da terceira edição de A Fazenda, saiu em defesa do humorista e disse que suas palavras não irão interferir no fato de ser fã do rapaz.
"Redundante crucificar @rafinhabastos !Me permito continuar sendo fã de sua inteligência e seu espirito indomável e gaudério por excelência!", escreveu Nany em seu perfil no Twitter.

(*) Com informação Terra e Terra Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.