quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Não uso bunda para ganhar fama", diz atriz

Carolina Kasting confessou, em entrevista, que é pudica

Aos 36 anos de idade, Carolina Kasting não gosta de usar suas curvas para alcançar mais notoriedade.
“Sou pudica. Eu até tenho bunda, mas não a uso para ganhar fama”, afirmou a atriz durante entrevista à revista “Contigo!”.
“Este é o ensaio fotográfico mais ousado que já fiz”, revelou sobre as fotos que acompanham a matéria.
No ar com a novela “O Astro”, da Rede Globo”, na qual interpreta a sofrida Jamile, Carolina também disse que não se ilude com a fama.
“Levo e busco minha filha na escola, coordeno a empregada, frito ovo e limpo a casa”, enumerou.
Sobre seu casamento de 12 anos com o ator e designer Maurício Grecco, com quem tem Cora, de 6 anos, Carolina afirma que, ao contrário de sua personagem, não é nada submissa.
“Conheço o meu marido há muito tempo e temos uma relação incrível. Uma traição não cabe na nossa relação, pois acreditamos em lealdade", disse a atriz.
"Talvez eu perdoasse um deslize, mas, falta de caráter, nunca”, completa.

(*) Com informação eBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.