sábado, 1 de outubro de 2011

Samsung anuncia Galaxy Tab 7.0 Plus com Android Honeycomb

Pouco mais de um ano após anunciar o Galaxy Tab original de 7 polegadas, a Samsung mostrou nesta sexta-feira, 30, o Galaxy Tab 7.0 Plus, nova versão do portátil movido a Android (agora com Honeycomb) que começa a ser vendido na Europa em outubro.
O Tab 7.0 Plus traz uma tela de 7 polegadas (resolução de 1024 x 600 pontos), tem apenas 9,96 milímetros de espessura e pesa 245 gramas. Roda Android 3.2 Honeycomb e vem com processador de 1,2 GHz dual-core, câmeras de 3 megapixels (traseira) e 2 megapixels (dianteira), compatível com Adobe Flash e DivX e inclui conectividade HSPA+ e Wi-Fi.
Eu gosto bastante do formato de 7″: cabe na mão, não é um trambolho widescreen como os demais tablets com Android (como o próprio Galaxy Tab 10.1 e concorrentes) e atende mais ao conceito de “companheiro digital” que complementa o notebook e o smartphone.
Nada de preço ainda, mas começa a ser vendido na Áustria e na Indonésia no final de outubro e com lançamento no resto do mundo – incluindo América Latina – na sequência.

(*) Com informação ZTop e Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.