terça-feira, 4 de outubro de 2011

Site da Apple cai após anúncio do iPhone 4S

O site da Apple parece não ter aguentado o volume de pessoas tentando ver as novidades anunciadas hoje
São Paulo, SP — Quem buscou informações sobre o novo iPhone 4S e as outras novidades da Apple no site da empresa, hoje, 04, por volta das 15h30, encontrou apenas uma mensagem de erro. O site da empresa parece não ter suportado o tráfego.
A Apple já havia tirado do ar, de manhã, a parte do site que fala do iPhone, supostamente para atualizá-lo com as novidades. Mas, por volta das 15h30, o site ficou completamente inacessível e só voltou a funcionar às 16h, mas ainda com falhas.
A Apple apresentou, nesta tarde, o esperado sucessor do iPhone 4. Chamado iPhone 4S, ele conserva o aspecto visual do seu antecessor. Os principais melhoramentos no hardware são o processador mais veloz e a câmera de 8 megapixels. Além disso, a empresa consertou o velho problema da antena do iPhone 4. O iPhone 4S chega dia 14 às lojas nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil em dezembro.

(*) Com informação eExame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.