segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vigia mata cliente em banco na Grande São Paulo

São Bernardo do Campo, SP - Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira, 03, por um vigia dentro de uma agência bancária em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Sandro Antônio Cordol, 33 anos, foi até a agência do banco Bradesco na rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade, para tirar satisfações com o vigia Jonata Pereira Lima.
A PM informou que, de acordo com as declarações do segurança do banco, a vítima teria se desentendido com o autor dos disparos na sexta-feira, 30. O motivo da briga não foi divulgado. Ao chegar à agência, Sandro Cordol teria procurado pelo segurança e simulado o porte de uma arma.
Sandro foi baleado no peito e nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o delegado titular Victor Vasconcelos Lutti, ele não estava armado. Por este motivo, ele acredita que Sandro usaria a pessoa apenas como escudo e não como refém.
O vigia e os dois homens que estavam com a vítima foram levados para prestar depoimento no 1° DP (Distrito Policial) do município, onde o caso será registrado. Outras seis testemunhas também deverão ser ouvidas. A polícia ainda aguarda as imagens do circuito interno que teriam registrado toda a movimentação.
Em nota, o banco lamentou o ocorrido e informou que o segurança era de uma empresa terceirizada. "O Bradesco lamenta profundamente a perda e presta total solidariedade aos familiares", diz o texto.
Duas horas após o crime, o trânsito ainda permanecia caótico nas imediações da Marechal Deodoro. A polícia bloqueou o trecho em frente à agência, o que dificultava ainda mais a circulação.

(*) Com informação Terra e Diário Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.