segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Firefox 8 já está disponível para download

Mozilla lança a oitava geração do navegador apenas amanhã, mas browser já pode ser baixado no servidor ftp da desenvolvedora
São Paulo, SP – Oficialmente, a nova geração do browser da Mozilla, o Firefox 8, será lançado apenas amanhã, 08, no entanto, aficcionados pela raposa já podem baixar a versão mais recente do navegador no servidor FTP da desenvolvedora (versão Windows aqui e MAC aqui).
As principais novidades incluem a escolha de quais abas serão reabertas depois que o Firefox é reiniciado e uma barra de pesquisa no Twiter. O Firefox 8, que chega há menos de dois meses do lançamento do Firefox 7, mostra o comprometimento da empresa com a meta de lançar novos upgrades browser a cada seis semanas.
De acordo com números da consultoria NetMarketShare, o Firefox segue firme em segunda colocação na disputada lista dos navegadores mais usados do planeta, com cerca de 23% de participação, enquanto a liderança continua com o Internet Explorer (IE), com aproximadamente 52%. No terceiro lugar, com quase 18% de fatia de mercado, está o Google Chrome. Ainda segundo a consultoria 2011 está sendo marcado pelo encolhimento no número de usuários de IE, o Firefox se mantém estável e o Google Chrome continua a crescer.

(*) Com informação Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.