segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PM reforça patrulha em favela que cinegrafista foi morto

Rio de Janeiro, RJ - A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou na manhã desta segunda-feira, 07, que policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar (Santa Cruz) foram deslocados para a favela de Antares para reforçar o patrulhamento na região. Ontem, 06, policiais e traficantes entraram em confronto na comunidade e o cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos morreu ao ser atingido por uma bala, possivelmente disparada por um dos criminosos.
A equipe do Batalhão de Choque, que era acompanhada pela imprensa, só entrou na favela depois de receber a informação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de que a comunidade havia sido tomada e a situação estaria sob controle, segundo jornalistas que estavam no grupo. No entanto, a PM se deparou com criminosos, dando início ao tiroteio.
O cinegrafista Domingos, pouco antes de ser atingido, teria alertado aos policiais militares que os bandidos os tinham visto. Ele foi morto por um tiro de fuzil que ultrapassou a proteção do colete a prova de balas. A vítima tinha três filhos - um adolescente de 16 anos e duas jovens, uma de 22 e outra de 20 anos - e dois netos.

(*) Com informação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.