sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Qualidade no relacionamento com o cliente

Poços de Caldas, MG - Mais de duzentos e vinte funcionários do comércio de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, participaram da palestra realizada pelo Sebrae, Sesc, Associação Comercial e Sindicato do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que teve, como principal norte, esclarecer a importância e conceitos de qualidade e sua aplicação no
atendimento ao cliente.
Durante uma hora e meia, Willian Mayne Moyle [foto], consultor do Sebrae, abordou a importância da qualidade como alavancador de competitividade, buscando o melhor atendimento ao cliente e seus benefícios. "O cliente é o rei, e quando ele lhe procura é porque deseja ajuda, e você tem de estar preparado para atender suas necessidades", disse ele.
Na abertura do evento, Paulo Roberto Monteiro e Victor Marchesi Filho, presidente e vice-presidente do Sindcomércio local, agradeceram as parcerias com Sebrae e Sesc e anunciaram, para o próximo ano, novos cursos e treinamentos voltados aos empresários e seus colaboradores.

(*) Com informação ACIA/Poços de Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.