sábado, 10 de dezembro de 2011

CAIXA sorteia novas moradias do Programa Minha Casa Minha Vida

Empreendimento construído pelo Programa beneficiará famílias com renda de até R$1.600,00

Poços de Caldas, MG – A Caixa Econômica Federal realiza, na próxima segunda-feira, 12, às 19h, em parceria com a prefeitura de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, o sorteio de novas unidades habitacionais, agora no Residencial Parque das Araucárias, construído através do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).
Localizado no Jardim Itamaraty III, zona Leste do município, o empreendimento recebeu investimentos de R$10,5 milhões, provenientes do Fundo do Arrendamento Residencial (FAR) e será destinado a famílias com renda de até R$1.600,00. As prestações de financiamento, pagas pelos beneficiários, serão equivalentes a 10% da renda familiar bruta, não podendo ser inferior a R$ 50,00 e o prazo de pagamento será de 10 anos.
O Residencial Parque das Araucárias conta com 250 apartamentos distribuídos em 14 blocos sendo: 13 blocos com 18 apartamentos e 01 bloco com 16 unidades. Cada moradia tem 42,06 m², composta por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O valor de cada unidade é de R$ 42 mil. O condomínio dispõe, ainda, de estacionamento com 01 vaga para cada unidade habitacional, guarita e centro comunitário.
O residencial é resultado da parceria entre a CAIXA e a prefeitura de Poços de Caldas, que realizou a seleção das famílias beneficiadas pelo PMCMV.
Serviço:
Sorteio de apartamentos do Residencial Parque das Araucárias – Programa Minha Casa Minha Vida
Data: 12 de dezembro de 2011, segunda-feira
Local: Ginásio Poliesportivo Moleque César (Ginásio da Cascatinha)
Endereço: Av. Vivaldi Leite Ribeiro – Bairro Cascatinha – Poços de Caldas/MG
Horário: 19h

(*) Com informação AI/Caixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.