quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Gianecchini nega boatos sobre HIV

Durante entrevista, ator também ressaltou seu desejo de voltar aos palcos o quanto antes
O ator Reynaldo Gianecchini negou ter Aids em entrevista à revista Época. O boato surgiu depois que o ator foi diagnosticado com linfoma. À revista, Gianecchini disse que a fofoca se espalhou depois que ele procurou um infectologista por conta de dores na garganta e nos gânglios. “Eu não poderia jamais fazer o tratamento agressivo que fiz se tivesse Aids. Primeiro chequei todos os vírus, todas as bactérias, para depois chegar ao câncer. Por isso posso dizer com toda a alegria do meu coração para quem se preocupa realmente comigo: Eu não tenho Aids.”
Gianecchini falou também sobre seu desejo de voltar aos palcos o quanto antes. “A doença me pegou num momento muito cheio de vida e de muitos planos de trabalho”, contou.
Entre outros assuntos polêmicos, o ator também falou sobre os boatos de que teria um caso com seu ex-empresário, para quem teria dado um apartamento de presente. Classificando a maneira como a história foi contada de “leviana”, Gianecchini explicou que ele nunca foi seu empresário, e sim uma espécie de administrador, e que os dois brigam na Justiça. “Eu o estou processando, porque tem muito dinheiro meu de que ele precisa prestar conta. Não é uma questão amorosa, definitivamente, que está em jogo. Não é uma questão homossexual”.
Apesar de dizer que nunca teve nenhum envolvimento romântico com outro homem, Gianecchini disse que “essa questão da sexualidade é muito mais complexa do que as pessoas tendem a achar. Cada um tem sua sexualidade”.

(*) Com informação Terra e iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.