quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gianecchini retoma carreira e volta aos palcos em março

O ator Reynaldo Gianecchini confirmou sua retomada da carreira e volta aos palcos em março deste ano, no elenco da peça “Cruel”, que foi interrompida para o tratamento do ator contra um linfoma.
A reestreia do espetáculo acontecerá no Teatro Faap, em São Paulo. Com Maria Manoella e Erick Marmo no elenco, a peça ficou em cartaz apenas por um mês, quando tinha agendamento por 90 dias.
Reynaldo Gianecchini recebeu alta do Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 26 de janeiro. Semanas antes ele havia se submetido ao procedimento de autotransplante de células-tronco.
No ano passado, o ator foi diagnosticado com um câncer linfático, descrito pelos médicos como Angioimunoblástico. Como parte do tratamento, Gianecchini foi submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia.

(*) Com informação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.