segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Rainha da “Gaviões” tira a fantasia na avenida

A rainha de bateria da “Gaviões da Fiel”, Tatiane Minerato, trocou de fantasia durante o desfile da escola nas primeiras horas da manhã de ontem, 19, no sambódromo do Anhembi, zona Norte de São Paulo. Tati abandonou o traje que fazia alusão à roupa de um operário e
ficou apenas com uma pintura corporal, representando uma faixa presidencial.
Com o enredo Verás que o filho fiel não foge à luta – Lula o retrato de uma Nação, a agremiação homenageou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na bateria, os 200 ritmistas estavam fantasiados do ex-presidente, com a barba característica e roupas pretas e prateadas representando os operários. Durante uma paradinha emocionante, no recuo, a ala fez uma performance e trocou de fantasia, se transformando em Lula presidente, inclusive a rainha de bateria.
A pintura no corpo de Tati, com tom azul predominante, foi feita pelo artista plástico W. Veríssimo. Penas, brilhos e uma cartola também faziam parte da caracterização da rainha da “Gaviões”.

(*) Com informação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.